12.7.09

Um desabafo patético e nojento

Talvez as coisas tivessem mesmo que ser assim, desse jeito, sem tirar nem pôr. Talvez eu tenha mesmo que passar madrugadas chorando ininterruptamente. Talvez as pessoas realmente tenham que enlouquecer. Ou talvez eu seja uma estúpida por me preocupar. Talvez seja melhor eu sumir desse ambiente que me cerca para tentar esquecer. Mas seria covardia a minha. Grande covardia.



"Eu, que, quando a hora do soco surgiu, me tenho agachado
Para fora da possibilidade do soco;
Eu, que tenho sofrido a angústia das pequenas coisas ridículas,
Eu verifico que não tenho par nisto tudo neste mundo."
Poema em linha reta - Álvaro de Campos

Um comentário:

#Eric Silva# disse...

Talvez não, são certezas!
Tem que acontecer esse tipo de coisa
porque já estava escrito que seria assim,
mas não podemos prever nada infelizmente ou não,depende da forma que vamos encarar!
Talvez seja melhor...
Apenas talvez...