4.4.09

E enquanto isso, no lustre do castelo...

Muitas coisas acontecendo na velocidade da luz, mas meu desânimo e minha impossibilidade não me permitem segui-las. Mas tudo bem, eu supero!
Ontem foi um dia super legal, apesar de super simples. A Adriana perguntou para mim no msn se poderia vir aqui em casa, eu respondi que sim e chamei a Ark também. Ark não pode ficar muito tempo, inclusive foi embora antes de a Adriana chegar, mas estar com as duas é muito bom. E é bom ver que nossos amigos estão crescendo. Parece papo de velho, mas é gratificante ver que você fez e ainda faz parte da vida de uma pessoa e que vocês fizeram parte do desenvolvimento um do outro.
Como eu costumo dizer: "Tirando o que tá ruim, tá tudo muito bem".

Ah, fiz um Twitter, link ali do lado. Quem me linkar, avisa, que eu linko também.
Sem mais.



"Meus olhos vermelhos cansados de chorar querem sorrir." - Roberto Carlos

2 comentários:

Anônimo disse...

ei boboca, eu tenho um twiter tbm :)

#Eric Silva# disse...

As coisas simples da vidas são as mais importantes, talvez não sejam as mais marcantes, mas são as mais especiais! E tem coisa mais especial do que acompanhar e participar de um crescimento que a base é a amizade? Nessa vida amizade é o que precisa de mais valor!