23.12.08

As tais pequenas epifanias


João: mew, sabe o que eu gosto de quando nos falamos
Yara: doq?
João: é que parece eu eu te conheço faz tanto tempo, como se sei lá....vc é tão familiar
Yara: idem
João: é nada
Yara: claro que é
Yara: vc acha que eu falaria dos meus problemas mais cabulosos com qualquer um?
Yara: você me passou essa segurança
João: :$
Yara: nhaa
Yara: xD
Yara: é verdade
João: mew, que diabos ocorre entre nossa amizade? por que eu sinto falta diárias de falar com você? como se só você fosse me entender, ou só você iria dar risada de minhas piadas, sei lá, parece que quando eu falo com você eu estivesse falando com a amizade mais antiga minha
Yara: sei lá, eu só acho que a nossa relação é muito legal. seria mais, se você morasse aqui perto ou vice-versa, mas meu... eu não tenho receio de falar as coisas pra você e quando tenho, por mínimas que sejam, você olha pra mim e diz: "pode falar" e eu não sinto mais medo. eu gosto muito de você. =)
João: te juro que eu não esperava por isso, quando eu te conheci pelo fake, eu pensei "putz, estou precisando de uma amizade nova, alguém diferente do meu círculo de amizades" mas recebi muito mais, me familiarizei de tal forma que a distância chega a me fazer mal...as vezes fico pensando "o que sera que a Yara está pensando agora, será que ela está bem, será que ela está feliz?
João: ...será que ela está passando por alguma dificuldade (em qualquer sentido da vida) sei lá, eu fico espantado com isso...as vezes também penso em ficar ai nesse sofá maravilhoso só dando risada e olhando nos seus olhos para tentar adivinhar o que te chateia, o que te faz sorrir ou o que você precisa no momento...
João: e para de fumar!!!!! (brincadeira)
João: hauhauahuahuahauhauh
João: sei que vc odeia isso
Yara: um dia eu páro
Yara: hahaha
Yara: sim, odeio
João: hauhauahuahuahuahauhauh
Yara: nha
Yara: fico mto feliz por ler isso
Yara: me fez mto bem msm
Yara: ganhei minha noite =)



P.S.: Foto da minha formatura, que foi ótima, tirando a parte em que eu vou sentir saudades de ver aquelas mesmas pessoas todos os dias de manhã.

Nenhum comentário: