23.11.08

FUDEST 2009


Hoje foi um dia deveras engraçado, apesar de eu ter me estressado em algumas partes dele. Minha amiga, Priscila, é muito esperta.
"Yara, 11:30 nas catracas do metrô Consolação". Combinado.
Cheguei 5 minutos antes do combinado. Enquanto o Lobão gritava "vida, vida vida vida bandida" no meu ouvido, eu ficava olhando o relógio. 11:40, 11:50, 12:00. A única coisa que me passava pela cabeça era: "Se ela não chegar em 10 minutos, meus lamentos, eu não quero perder minha prova". Recebi uma mensagem de texto no celular. Era a criatura dizendo que estava na saída da Haddock Lobo. Dã. Combinamos nas catracas. Aliás, ela combinou comigo nas catracas. Tá.
Chegamos na frente do colégio onde fizemos a prova. Todo mundo sentado, lendo. Nos sentimos como peixes fora d'água. A única coisa que eu queria era que aquele pesadelo acabasse. Subimos as escadas, nos separamos e desejamos boa prova uma à outra. Cheguei na sala, o tio me falou onde eu deveria me sentar e lá fiquei. Ele entregou as provas e a hora tão esperada estava acontecendo. Respondi o que eu sabia, gabaritei o resto. E seja o que Deus quiser.



"Não saco nada de física, literatura ou gramática, só gosto de educação sexual e eu odeio química" - Legião Urbana

Nenhum comentário: