2.11.08

Família, ê, família, ah...

Gostaria de ter todas as respostas para todas as perguntas. Acho tão desconcertante quando alguma pessoa extremamente importante para mim pergunta algo no naipe de "o que eu faço agora?" e eu não saber ou não poder ou não querer responder, porque talvez eu pareceria rude, insensível ou qualquer coisa assim. Ao longo dos (poucos) anos, fui aprendendo que nem tudo pode ser pensado juntamente com a emoção, algumas coisas pedem a frieza para ter solução. Como se fosse uma equação. Você tem duas variáveis sendo as possíveis soluções e os números inteiros como as partes fixas, imóveis, imutáveis. Assim, você analisa, faz os cálculos, vê quem vai se machucar menos, quem vai se machucar mais e chega a sua conclusão.
Não sou uma pessoa fria, apenas trato certas coisas com um bocado de frieza para não me envolver sentimentalmente e me abalar como me abalei em certas ocasiões.
E não queria ver a pessoa que eu mais amo nesse mundo chorando sendo que eu sou completamente impotente nessa situação. A única coisa que posso fazer é abraçá-la e dizer "tudo vai acabar bem", mesmo não tendo tanta certeza disso.
Não te quero divagando por aí, você sabe que meu colo está sempre disponível para você.



"Eu cuidarei do seu jantar, do céu e do mar, e de você e de mim." - Os cegos do Castelo, Titãs

4 comentários:

Urano disse...

Muito bom garota. Ficou ótimo o poster. Vou acompanhar o blog, e espero que seu amigo esteje bem.

Yara Arruda disse...

mas eu tava falando da minha mamãe ._.

Urano disse...

E não deixa de ser uma amiga né. ^^

Tiago Torigoe disse...

Eu adooooooooro cegos do castelo *-*
sei tocar direitin no violao :D

e familia eh foda mesmo
nem preciso comentar mais nada :P