2.11.08

Apresentação

Sem pieguice hoje, chega disso na minha vida! Aliás, vocês nem sabem da minha vida, perdoem minha falta de educação.

Cheguei ao mundo no dia dois de julho de mil novecentos e noventa e um, dezessete anos nas costas (caso vocês não sejam bons de contas de cabeça como eu), paulistana, adoro jogos onde a raça masculina predomina (com exceção de futebol), gosto de me aventurar em palavras esporadicamente, era pianista, cantar é uma de minhas diversões para irritar as pessoas que gosto e não me abalo com (quase) nada.
Muito prazer, Yara. :)

Acho que passou da hora de dormir, deixa eu ir lá. Não sei o que o amanhã (ou hoje, nvm) me reserva.



"But today the way I play the game is not the same (no way), think I'm gonna get me some happy" - Freedom 90, George Michael

Nenhum comentário: