13.3.09

Ah, o amor...

É bom demais estar apaixonada, tinha até me esquecido como era ter um amor bem grande dentro de mim e ser correspondida. Músicas secretas, olhares que dizem tudo, ficar horas conversando sobre nada, essas coisas.
Chega até a ser engraçado, nunca esperei que quando entrasse naquela escola minha vida mudaria de uma forma tão brusca. Nunca passou pela minha cabeça arranjar um novo amor, até mesmo porque meu coraçãozinho já estava machucado o bastante para qualquer batimento cardíaco acelerado. Mas passou, ele se curou. Ainda há cicatrizes, claro, mas isso não é algo anormal.
Primeiro dia de aula. Eu, com um livro de literatura clássica nas mãos, capuz, morrendo de sono e desejando não estar ali. Uma menina sem noção (que, diga-se de passagem, tornou-se uma grande amiga) querendo falar comigo e eu apenas respondendo o que ela perguntava, sem dar grandes oportunidades para conversa. Um menino meio estranho sentou na minha frente, olhou para mim e começou a bater papo. Descobrimos vários gostos em comum, descobrimos uma amizade incrível. Em poucas semanas eu não conseguiria mais viver sem ele. Agora, depois de 1 ano nesse chove-e-não-molha, estamos juntos. E estamos felizes. Eu te amo, seu bobo. :D



"E até quem me vê lendo jornal na fila do pão sabe que eu te encontrei." - Los Hermanos

Nenhum comentário: