9.1.09

This bird has flown

Hora de deixar o que aconteceu para trás e pensar no que acontece agora, passando frente aos meus olhos e o anseio, a vontade, a insegurança (sim, insegurança) vão me ajudar. Sempre entendi que o que aconteceu me fez ser o que sou hoje, mas o ontem não pode interferir em minhas decisões a partir do momento que ele passa a ser o ontem. Acredito que isso tenha ficado meio confuso, sentimentos são confusos e ninguém consegue explicar.
Você foi o sol que esquenta minha pele, você foi a chuva que molha meus cabelos. Chegou a hora de deixar de ser quase feliz e de quase deixar de ser triste. Hora de deixar de acreditar em ilusões e começar a ver as coisas mais claramente, deixando para trás essa venda que você colocou em meus olhos a partir do momento em que meu coração bateu mais forte por ti.
Você fez a minha carne triste quase feliz. De qualquer forma, agradeço.



"Quando você me quiser rever, já vai me encontrar refeita, pode crer. Olhos nos olhos, quero ver o que você faz ao sentir que sem você eu passo bem demais." - Chico Buarque

Um comentário:

Luis D'Arte disse...

Se eu postasse esse texto, com as exatas mesmas palavras, em um lugar onde "certas" pessoas poderiam lê-lo, a mensagem seria passada intacta...

This bird has flown...

Você esteve ai esse tempo todo e só te conheci agora: Quando te conhecer é o que eu precisava, queria... Ansiava.

Sem palavras, simplesmente perfeito.